VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:26hs.
Centro de desenvolvimento

SG Digital expande sua atividade em Estocolmo

A Scientific Games Corporation anunciou que sua divisão SG Digital expandirá significativamente seus escritórios em Estocolmo para atender às crescentes necessidades de negócios. O escritório terá funcionários de toda a divisão para um local central, com foco em operações técnicas e iniciativas de desenvolvimento de jogos e plataformas.

Em 2018, a SG Digital espera recrutar mais 50 funcionários na capital sueca.

Doreena Ross, Diretora de Recursos Humanos da SG Digital, disse: “Estocolmo é um complemento perfeito para a nossa presença expandida: tem uma riqueza de talento tecnológico, oportunidades de crescimento massivo e uma grande comunidade na qual podemos formar uma equipe forte. Esperamos aumentar a presença em muitos outros locais à medida que impulsionamos nossos produtos para liderar o setor”.

Chris Armes, diretor de tecnologia da SG Digital, disse: “Nossa presença expandida em Estocolmo contribuirá muito para apoiar nossas iniciativas de crescimento na Europa. Temos uma tremenda oportunidade de crescimento em toda a nossa organização e este novo centro irá alimentar o nosso sucesso no mercado europeu. Agora é a hora perfeita para se juntar à indústria de jogos e esportes; o espaço está definido para o sucesso contínuo e estamos ansiosos para anos de forte desempenho de nossas equipes lá”.

Essa expansão em Estocolmo vem logo após o crescimento similar em Londres, Atenas, Cracóvia e Montreal. A formação da SG Digital após a aquisição do NYX Gaming Group pela Scientific Games criou um líder global no mercado de jogos e esportes online.

Devido ao extraordinário crescimento experimentado em toda a divisão SG Digital, bem como a potencial oportunidade de entrada no mercado dos EUA, este hub crescente reflete o contínuo investimento da SG Digital em talentos de classe mundial.

Fonte: GMB