MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:16hs.
Alexander Haberl

GLI nomeia novo gerente de desenvolvimento regulatório

A GLI informou a nomeação de Alexander Haberl como Gerente de Desenvolvimento Regulatório. Em sua nova função, Haberl se reunirá com os reguladores, monitorando os desenvolvimentos regulatórios e atualizando vários departamentos da GLI sobre mudanças nos mercados europeus regulamentados e seus efeitos sobre informações técnicas gerais e produtos de jogos.

“Estou animado em dar as boas-vindas a Alexander à nossa equipe de GLI na Europa”, disse Martin Britton, diretor administrativo da GLI Europe and Africa.

“Alexander é um veterano da indústria com muitos anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de novos produtos, pesquisa e desenvolvimento, tecnologia baseada em servidor e conformidade técnica. Estou confiante de que suas habilidades e conhecimentos profissionais exclusivos contribuirão significativamente para o fornecimento de recursos e atendimento ao cliente de classe mundial da GLI em todo o mercado de jogos europeu em expansão”, acrescentou Britton.

Haberl começou sua carreira na indústria de jogos como gerente de projetos da Novomatic. Ele então se tornou o chefe de projetos do grupo na Greentube IES GmbH, a divisão de jogos online da Novomatic.

Mais recentemente, Haberl foi o Diretor Administrativo da BMM Testlabs e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da BMM Europe na Áustria.

Fonte: GMB