VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 01:38hs.
Dia 6 de junho, na Cidade do México

Zitro Experience Mexico traz uma grande variedade de produtos de Vídeo Bingo e Vídeo Slot

No dia 6 de junho, a Zitro realizou seu maior evento anual, o Zitro Experience, na Cidade do México. Como já é tradição, a empresa surpreendeu seus convidados com uma noite cheia de diversão e emoção, mostrando aos operadores do país as últimas novidades das linhas de produtos Video Bingo e Video Slots.

O Power Bingo Link foi incorporado à ampla e diversificada linha de produtos de Video bingo. Este produto se diferencia pela sua nova mecânica de jogo, cuja principal atração é a alta frequência de progressistas. Power Bingo Link é lançado inicialmente com 6 novos e divertidos jogos.

Além disso, a empresa apresentou uma grande variedade de jogos de Vídeo Bingo que surpreenderam os convidados graças à experiência incomparável obtida por seus gráficos e sons altamente sofisticados, bem como sua elaborada e divertida mecânica de bônus.

Os Links Progressivos Multigame agora são adicionados aos produtos bem-sucedidos da Bryke, cujo principal produto é o Link King. Os participantes também podem experimentar os renomados multigames independentes, com a mais recente incorporação da série Spin Hit, bem como bancos multigame e multi-nível progressivos, como Blazing Pearls e Guns & Gold. Todos os produtos que, sem dúvida, colocam a Bryke a par dos maiores fornecedores do setor.

Johnny Ortiz, fundador da Zitro e apresentador deste importante evento, comentou: “O México é e será um mercado chave para nós, tanto para as linhas de produtos do Video Bingo quanto para as linhas de produtos da Bryke. É uma tremenda satisfação termos fechado vários acordos com todos os operadores importantes do país que estamos atualmente fornecendo e que anunciaremos em breve”.

“Estou muito orgulhoso do trabalho que minha equipe fez para estar onde estamos e profundamente lisonjeado pela confiança que os operadores depositam em nossos produtos e em nosso pessoal. Eu já estou contando os dias para o próximo Zitro Experience!”, concluiu Ortiz.

Fonte: GMB