JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:39hs.
Em Lima

Interblock exibe suas roletas MiniStar e Organic na Peru Gaming Show

Interblock está participando esta semana da Peru Gaming Show (PGS) em Lima, onde a empresa exibe seus produtos mais exigidos, como o MiniStar e Organic Roulette no estande #62. “Para 2018, projetamos mais um ano de aumento de dois dígitos na América do Sul”, comentou Andres Morano, VP da América Latina da Interblock. O evento termina hoje.

“2017 foi um ano espetacular para a Interblock, especialmente na América do Sul, onde aumentamos consideravelmente nossa participação. Para 2018, estamos projetando mais um ano de aumento de dois dígitos dentro da nossa área de atuação e planejamos abrir vários novos mercados ”, disse Andres Morano, vice-presidente de Interblock da América Latina.

“A Peru Gaming Show apresenta a estrutura perfeita para a Interblock mostrar sua oferta única de produtos”, acrescentou Morano.

A linha de produtos MiniStar oferece a maioria dos recursos oferecidos na linha de produtos Diamond Roulette da Interblock, mas em um espaço menor. A Organic Roulette presente no estande da empresa mostra produtos automatizados que podem acomodar até seis ou oito jogadores.

“Os operadores de cassinos têm a opção de adicionar um chip progressivo conhecido como Golden Chip, projetado para pequenas quantias progressivas pagas regularmente ou uma aposta paralela conhecida como Goal! Roulette, uma aposta de futebol, aposta no MiniStar e na Organic Roulette”, afirma a empresa.

Fonte: GMB