MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 20:49hs.
Valentina Ivanoska

BtoBet nomeia nova COO para fortalecer seu crescimento estratégico

A BtoBet informou a nomeação de Valentina Ivanoska como sua diretora de operações, já que a empresa se adapta constantemente ao cenário em continua mudança da indústria de igaming. “Sua abordagem para fazer as coisas não só trará uma faísca bem-vinda à nossa cultura de trabalho, mas fortalecerá ainda mais o ativo de talentos da BtoBet ”, comentou o presidente da empresa, Alessandro Fried.

A nomeação de Ivanoska em sua nova função fortalece ainda mais o gerenciamento de nível C da empresa, pois a organização busca unificar todos os vários processos enquanto abraça as oportunidades cruciais que o futuro mantém em espera.

Ivanoska tem uma vasta experiência na indústria de TI, com seu profundo conhecimento de diferentes canais - seja varejo, B2C, B2B e gerenciamento on-line - provando ser um dos principais pontos fortes de sua candidatura ao cargo. Ela assumirá a responsabilidade por todo o lado de operações da BtoBet, incluindo o Gerenciamento de Receitas de Contas e Gerenciamento, Gerenciamento de Conformidade e Serviços Jurídicos.

Comentando sobre seu novo papel, Valentina afirmou que, além de suas atividades diárias, um de seus principais objetivos é estimular a colaboração enquanto inspira um ambiente positivo e competitivo, tentando que suas melhores capacidades sejam o melhor exemplo para toda a equipe. "Eu tenho certeza de que, com essa abordagem, toda a organização buscará ampliar seu conhecimento, mantendo seus valores centrais", afirmou.

O presidente do conselho da BtoBet, Alessandro Fried, comentou que ele tem certeza de que a alta administração da empresa certamente se beneficiará dos novos talentos de Valentina. “É sempre louvável que pessoas tão jovens e talentosas se juntem a nós, e tenho certeza de que a abordagem de Valentina não só trará uma faísca bem-vinda à nossa cultura de trabalho, mas fortalecerá ainda mais o ativo de talentos da BtoBet”, comentou Fried .

Fonte: GMB