JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:56hs.
Até 2021

Intralot renova sua certificação de jogos responsáveis da WLA

A Intralot divulgou a renovação de sua “Certificação de Alinhamento WLA” de Estrutura de Jogo Responsável até julho de 2021. A avaliação aprofundada de seus produtos e serviços, bem como suas práticas de Jogo Responsável, foi realizada pelo avaliador aprovado pela WLA, TÜV NORD.

A TÜV Nord é uma das maiores organizações de certificação do mundo, realizando inspeções no local e examinando as operações locais.

A certificação concedida está de acordo com os critérios estabelecidos nos Padrões de Certificação de Jogos Responsáveis ​​da WLA para associados e abrange todas as funções corporativas que certificam a integridade dos jogos e a conduta corporativa.

A certificação abrange o ciclo de vida completo do projeto, desenvolvimento, implementação, suporte e operações de sistemas e serviços.

A Intralot, como líder no setor de jogos, reconhece que o Jogo Responsável é um elemento essencial de seus negócios e de sua estratégia de responsabilidade social corporativa. A empresa garante que os jogadores tenham a escolha de jogos bem desenhados em um ambiente seguro, de suporte e implementa estratégias para evitar o jogo entre menores de idade, ilegais e problemáticos, ou outros danos potenciais à sociedade.

Para atingir esses objetivos, a empresa dedicou estruturas de governança corporativa para supervisionar o desenvolvimento e execução de seu Programa de Jogo Responsável com base em todos os 8 elementos dos Padrões de Jogo Responsável da WLA.

Fonte: GMB