JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 03:22hs.
No mundo todo

Scientific Games lança aplicativo de slot móvel Monopoly

A Scientific Games Corporation anunciou que sua divisão de jogos sociais, a SG Social, lançou o aplicativo móvel de slots Monopoly em todo o mundo, oferecendo novos recursos e funcionalidades que envolvem ainda mais os fãs com personagens populares, jogabilidade e ações da marca icônica. 'Os slots Monopoly combinam a história de inovação da SG com o poder de uma marca doméstica', comentou o CEO da Scientific Games, Barry Cottle.

Uma aventura movida a história, o slot Monopoly dá vida aos principais componentes do clássico jogo de tabuleiro da Hasbro, permitindo que os jogadores construam seus próprios mundos com temas do Monopoly. Os jogadores podem construir um mundo 3D cheio de recompensas e surpresas jogando slots e ganhando dólares do Monopoly.

O recém-promovido CEO da Scientific Games, Barry Cottle, disse: "O Monopoly e a Scientific Games tem uma longa história de colaboração bem-sucedida, e este novo lançamento do jogo mostra ainda mais a força do nosso relacionamento com a Hasbro."

"O slot Monopoly combina a história de inovação da SG com o poder de uma marca doméstica, criando uma experiência de jogo inigualável repleta de slots de classe mundial e um revolucionário sistema de construção de mundo que reflete os elementos-chave do jogo de tabuleiro icônico", acrescentou Cottle.

Mark Blecher, vice-presidente sênior de jogos digitais e desenvolvimento corporativo da Hasbro, comentou: “Por mais de 80 anos, os fãs do Monopoly em todo o mundo desfrutaram de uma variedade de maneiras exclusivas de se engajar a marca - de versões licenciadas do jogo a um portfólio robusto de produtos de consumo. A nova oferta do MONOPOLY Slots é uma das muitas colaborações inovadoras entre a Hasbro e a SG Social, e estamos ansiosos para continuar trabalhando em conjunto para trazer as melhores experiências de jogos possíveis para nossos fãs em todo o país”.

O jogo está disponível para download na Apple App Store, no Google Play, no Facebook e na Amazon App Store.

Fonte: GMB