JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 08:34hs.
Sokratis Kokkalis Jr.

Vice-presidente da Intralot International morre repentinamente aos 34 anos

A Fundação Kokkalis anunciou tristemente neste domingo a inesperada morte de Sokratis Kokkalis Jr., filho do bilionário da tecnologia grega Sokratis Kokkalis e vice-presidente da Intralot International, com apenas 34 anos de idade. 'Uma perda irreparável para todos nós. Minhas condolências à família Kokkalis', expressou com profunda dor Sérgio Alvarenga, Presidente do Conselho da Intralot Brasil.

“Com profunda tristeza, a família Kokkalis anuncia a morte súbita de Sokratis S. Kokkalis, de 34 anos, durante uma viagem de negócios a Cleveland, Estados Unidos, no sábado, 14 de julho de 2018”, disse o anúncio.

O homem de 34 anos foi encontrado morto em seu quarto de hotel e relatos afirmam que ele sofreu um ataque cardíaco.

Sokratis Jr nasceu em Milão em 1984 e estudou em Boston. Foi um dos vice-presidentes do clube de futebol grego Olympiacos e integrou o conselho de administração da Intralot. Seu pai, o Sr. Sokratis, é um bilionário grego proprietário e presidente da Intralot e da Intracom Holdings.

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do meu amigo e vice presidente da Intralot Internacional, Sokratis Kokkalis. Uma perda irreparável para todos nós da Intralot Brasil. Minhas condolências à família Kokkalis", Sérgio Alvarenga, Presidente do Conselho da Intralot Brasil.

Fonte: GMB