JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:59hs.
Esta semana

GLI estará exibindo no iGB Live! em Amsterdam

A Gaming Laboratories International (GLI) exibe seus anos de experiência líder no mercado de igaming dentro do seu stand P4 durante a iGB Live! conferência e exposição de jogos interativos, realizada na Holanda no Centro de Convenções e Exposições RAI em Amsterdam, de hoje até sexta-feira (17 a 20 de julho).

Como líder global em testes e certificação de igaming, consultoria de padrões e liderança de ideias há quase três décadas, a GLI continua na vanguarda ajudando numerosas jurisdições existentes e emergentes no desenvolvimento e atualização de seus padrões técnicos de igaming, um mercado em rápida evolução.

"Convidamos cordialmente os participantes a visitar nossa equipe global de especialistas em igaming no nosso estande P4 e aprender como a GLI pode ajudar a preparar o caminho para o sucesso deles", declarou James Illingworth, diretor de serviços ao cliente europeu da GLI.

“Durante anos, a GLI tem estado na vanguarda das últimas tendências de igaming desenvolvendo padrões técnicos de jogos amplamente aceitos e usando uma abordagem estratégica para ajudar nossos valiosos clientes a navegar pelas complexidades dos regulamentos de jogos; especialmente no que diz respeito a igaming”, acrescentou Illingworth.

“Trabalhamos com reguladores jurisdicionais para permitir que eles comecem a oferecer serviços de igaming desde o momento em que consideraram e contemplaram padrões técnicos, até quando estavam executando e implantando o igaming por meio de vários licenciados ou pelo modelo de loteria que eles têm dentro de sua jurisdição”, comentou Salim Adatia, Vice-Presidente de iGaming & Serviços Canadenses da GLI.

Fonte: GMB