JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 00:51hs.
Alberto Vázquez Martinez

Innovative Technology nomeia novo Assessor de Suporte ao Cliente na Espanha

A Innovative Technology Espanha recebeu Alberto Vázquez Martinez como Assessor de Suporte ao Cliente de suas operações em Barcelona. A empresa afirma que a sua nomeação ocorre durante um período de crescimento sustentado na região e seu papel de fornecer suporte de primeira linha aos clientes espanhóis é fundamental.

Comentando sobre a última nomeação da Espanha, Mustapha Hadj-Ahmed, Diretor de Vendas do Grupo, disse: “Estou muito feliz em receber Alberto na equipe. Ele tem uma vasta experiência como engenheiro de suporte, bem como profundo conhecimento em treinamento de clientes, configuração e instalações de software. Temos 9 centros de serviços localizados em toda a Espanha e nosso próprio escritório em Barcelona. Isso demonstra o quanto a região é importante para nós e a nomeação de Alberto fortalece nossa capacidade de fornecer aos clientes um contato local dedicado para assistência e aconselhamento".

"Estou ansioso para trabalhar com ele para desenvolver ainda mais nossos negócios e fornecer aos nossos clientes um suporte técnico de primeira linha", acrescentou Mustapha.

Comentando sua posição, Alberto disse: “Estou muito feliz por me juntar a uma empresa inovadora e líder de mercado, com uma presença tão forte na Espanha. Minha função como Assessor de Suporte ao Cliente é resolver as consultas dos clientes de maneira rápida e eficaz, concluir integrações de software e realizar testes e manutenção de produtos. Esta é uma excelente oportunidade para mim e estou ansioso para oferecer suporte ao cliente de primeira classe para os clientes da ITL em toda a Espanha”.

Fonte: GMB