MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:43hs.
Espanha

Jesús Franco completa a aquisição de 100% da Recreativos Franco

Em um breve comunicado à imprensa, a Recreativos Franco SAU, co-fundada em 1965 pelos irmãos Joaquín e Jesús Franco, empresa de jogos com sede na Espanha, confirmou que agora é 100% de propriedade de Jesús Franco, após chegar a um acordo com os herdeiros do falecido Joaquín Franco na sexta-feira, 13 de julho.

A aquisição é o resultado da estratégia corporativa para manter a liderança do Grupo no setor dentro de um mundo de jogos globalizado.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o acordo.

O Grupo R. Franco, principal fabricante espanhol de jogos AWP, cassino, slot e bingo com mais de cinco décadas de experiência, estabelecido internacionalmente em mercados tão diversos como a Noruega, o Reino Unido, o México ou a Argentina, para citar apenas alguns.

A filosofia e os métodos de trabalho do Grupo R. Franco são inspirados na busca e desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades e exigências de todos os clientes dentro de uma estrutura de cooperação mútua e contínua, sempre incluindo os mais avançados desenvolvimentos tecnológicos e aplicações em toda sua vasta gama de jogos.

Fonte: GMB