MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 04:27hs.
Shanna Grimes e Gary Snobel

Konami anuncia promoções na principais funções da alta gerência

A liderança da Konami Gaming foi reforçada por três nomeações para a alta gerência da empresa e duas para o cargo de diretor sênior. A empresa promoveu Shanna Grimes a VP de Recursos Humanos; Gary Snobel, VP de Planejamento Corporativo e Administração de TI; e William Wadleigh, diretor sênior de desenvolvimento de jogos.

“Essas novas nomeações são um reflexo do forte momento da Konami dentro do negócio [de cassino] e uma posição de longo prazo confiável na indústria de jogos”, comentou o presidente e CEO da Konami Gaming, Steve Sutherland.

"A gerência sênior da Konami é impulsionada por um compromisso com a excelência, responsabilidade e inovação, valores que são compartilhados por cada um desses membros-chave da liderança", acrescentou.

A Konami Gaming disse que Grimes liderou seu departamento de recursos humanos por dois anos. Snobel trabalhou para a empresa por mais de uma década, trabalhando em planejamento corporativo global. Wadleigh contribuiu para a inovação estratégica de produtos, afirmou a empresa.

Em outros dois compromissos anunciados esta semana, a Konami Gaming promoveu Fernando Rivera para o cargo de diretor sênior de serviço de campo global e David Schwartz para diretor sênior de experiência do cliente.

A seção de jogos e sistemas, que inclui a Konami Gaming, registrou receita líquida de cerca de US$ 271,0 milhões nos 12 meses encerrados em 31 de março, uma queda de 5,2% em comparação com 2016.

Fonte: GMB