MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:22hs.
Na AI Malta Summit

Presidente da BtoBet compartilha sua visão sobre inteligência artificial

O presidente da BtoBet, Alessandro Fried, participou da AI Malta Summit, onde, juntamente com um painel de especialistas da indústria de igaming, discutiu os vários benefícios e aplicações da Inteligência Artificial (IA) na indústria.

O painel discutiu a importância dessa forma disruptiva de tecnologia em nível industrial, com Fried dando sua visão sobre o papel fundamental que a inteligência artificial pode ter em todas as etapas da indústria de igaming, desde a aquisição até a retenção e reativação de jogadores, e como a IA pode ser um trunfo quando se trata de atividades diárias do operador, ao mesmo tempo, salvaguardar os interesses dos jogadores.

Fried também deu sua visão sobre os vários desafios de outros setores nos quais a indústria ainda esta atrasada. Ele opinou que isto é devido principalmente à abordagem relutante dos principais operadores para mudar sua mentalidade e verdadeiramente endossar a Inteligência Artificial no cerne de seus negócios não apenas para seu próprio benefício, mas essencialmente para uma melhor experiência do jogador.

A BtoBet publicou recentemente um relatório do setor com foco nos vários aspectos da aplicação da IA no iGaming. O relatório analisa as várias formas em que a IA pode se revelar fundamental para a indústria, nomeadamente através de:

Personalização através da aquisição e análise de dados;

- IA como a ferramenta principal para um Omnichannel ideal;

- IA na prevenção do vício do jogo;

- IA na gestão de risco

 

Fonte: GMB