VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:01hs.
Seria localizado em Tomakomai

Hard Rock procura parceiros imobiliários e de construção para o seu IR japonês

O CEO da Hard Rock International para a região Ásia-Pacífico, Ed Tracy, descreveu a estratégia da empresa dizendo que um parceiro de construção ou imobiliário seria o ideal, pois pretende obter uma licença de IR na cidade de Tomakomai, na ilha de Hokkaido.

Tracy observou em uma recente entrevista à Bloomberg Television que uma mentalidade independente provavelmente não funcionaria no Japão: “Nós esperamos que, mesmo que não seja descrito na legislação que você tem que ter parceiros locais, isso só faz sentido".

Questionado sobre a natureza das parcerias que a Hard Rock está buscando, ele observou. “Significativamente, no Japão, os custos imobiliários são muito altos em escala global, portanto, um sócio imobiliário seria ótimo e, obviamente, um parceiro de construção. Esse é o ponto de partida".

Ele acrescentou: "Também temos parceiros de conteúdo e parceiros de tecnologia significativos com base no Japão".

Tracy reiterou que a Hard Rock está muito focado em Hokkaido: “Nossa avaliação nos mostra que a cidade de Tomakomai é exatamente o lugar certo ... Nós estamos formando parcerias lá e estamos trabalhando muito duro com uma empresa de turismo".

Quanto a quanto tempo ele espera que o processo de licenciamento ocorra, Tracy afirmou: "Me parece que três anos antes que a primeira pá vá para o chão".

Fonte: GMB / AG Brief