VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 21:05hs.
Em Chicago

Aristocrat hospeda o Fórum de Consultoria de Clientes

Recentemente, a Aristocrat realizou o seu Insight to Innovation Customer Advisory Forum, um evento de dois dias, em Chicago, atraindo líderes de slots e sistemas de toda a indústria de jogos. “Com fóruns como esse, os clientes podem compartilhar suas ideias conosco e uns com os outros, e isso nos permite ser um parceiro de negócios ainda melhor”, disse o diretor administrativo da empresa, Matt Wilson.

"Estamos muito focados em ajudar nossos clientes a ampliar seus negócios e a entreter seus clientes com inovações que realmente se destacam no cenário dos jogos", disse Wilson.

A autora e co-fundadora da Age Wage, Maddy Dychtwalt, abriu o evento com um discurso que preparou terreno para os próximos dois dias de discussões.

Além das sessões dedicadas especificamente ao feedback dos clientes, o Fórum consistiu em várias apresentações inovadoras abrangendo uma ampla gama de tópicos, como filosofia de design de jogos, gerenciamento de desempenho de piso, lealdade e soluções móveis.

Ouvir os clientes e se esforçar para apoiar o sucesso deles sustentou o progresso da Aristocrat. Por exemplo, os clientes votaram recentemente na Aristocrat como a fornecedora de slot número um, e nomearam a empresa como tendo o portfólio de jogos mais esperado do setor, na pesquisa Goldman Sachs Slot 2018.

Além disso, a pesquisa Quarterly Slot Survey do Q2 Eilers Fantini destacou o Lightning Link, do Dragon Link, e o Buffalo Grand, da Aristocrat, como os melhores jogos premium do setor. Além disso, o Buffalo Gold foi classificado como o melhor jogo de propriedade de cassino.

"Não podemos ter sucesso a menos que nossos clientes tenham sucesso. É simples assim. Somos extremamente gratos a nossos clientes por participarem do fórum deste ano e por nos fornecerem insights e envolvimento que nos ajudarão a apoiar melhor seu sucesso no futuro”, concluiu Wilson.

Fonte: GMB