JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 12:42hs.
Em Las Vegas

Innovative Technology Americas vai participar da G2E 2018

Com a sua mais recente linha de validadores de notas e soluções de manuseio de dinheiro no estande 3635, a Innovative Technology Americas estará presente novamente este ano na tradicional Global Gaming Expo em Las Vegas. 'A equipe dos EUA no G2E vai demonstrar o NV200 Spectral, o validador de notas tecnicamente mais avançado da sua classe”, comentou o diretor de vendas do grupo, Mustapha Hadj-Ahmed.

Assim como seus novos produtos, a Innovative Technology Americas demonstrará alguns de seus produtos bem estabelecidos, como o aceitador de notas BV50, projetado especificamente para o mercado dos EUA para acomodar notas de 66 milhões de dólares.

Mustapha Hadj-Ahmed, diretor de vendas do grupo, disse: “A solução NV200 Spectral e Live Ticket TITO são duas das nossas mais recentes inovações que temos o prazer de levar à G2E. O Live Ticket usa o NV12 - uma ideia de produto para e amplamente utilizada no mercado de apostas esportivas. A NV12 combina um validador compacto e uma impressora de tickets para reduzir os custos operacionais, eliminando a falta de alimentadores e reduzindo as tarefas de manuseio de dinheiro".

“A nossa oferta TITO dos EUA, compacta e de baixo custo, maximiza a receita e aumenta o tempo total de jogo, eliminando os bilhetes fraudulentos. Os operadores podem escanear, imprimir e ler bilhetes com código de barras usando nossa solução Live Ticket dos EUA, e obtivemos muito sucesso e aumento de receita diretamente do estágio de teste inicial”, acrescentou.

Os visitantes da G2E também poderão ver a tecnologia espectral em ação no estande da Innovative.

“Implementamos a tecnologia de validação espectral em nossos produtos mais recentes, tornando-os capazes de fornecer excelente proteção contra fraudes e com tecnologia anti-desgaste óptica e mecânica. A equipe dos EUA no G2E vai demonstrar o NV200 Spectral, o validador de notas tecnicamente mais avançado da sua classe”, concluiu Hadj-Ahmed.

Fonte: GMB / InterGames Online