VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 23:05hs.
Corridas de carros e futebol virtual em primeiro lugar

Inspired lança esportes virtuais em lojas de varejo na Pensilvânia

A Inspired Entertainment anunciou o lançamento de seus produtos esportivos virtuais, que serão implantados em lojas de varejo em todo o estado da Pensilvânia. A novidade vem como parte de um projeto de tecnologia entre a empresa, a Scientific Games e a Pennsylvania Lottery.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o automobilismo e o novo “1st Down Virtual Football” serão os primeiros a serem oferecidos. Os eventos programados serão transmitidos em uma mistura de lojas e bares em toda a Pensilvânia por meio de dois canais dedicados ao longo do dia. A oferta de produtos será da marca Xpress Sports da Pennsylvania Lottery.

O presidente executivo, Lorne Weil, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar este importante marco para os fãs da Pennsylvania Lottery da Virtual Sports no estado".

“Através de uma integração com o sistema de jogos da Lottery, apresentamos a emoção das apostas esportivas virtuais pela primeira vez aos cidadãos da Pensilvânia, e estamos satisfeitos por termos sido escolhidos pela Pennsylvania Lottery para oferecer esses novos produtos de entretenimento a seus valiosos jogadores com a nossa alta qualidade de gráficos e animação de esportes virtuais”, acrescentou Weil.

O anúncio do lançamento veio quando a Inspired divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre, encerrados em 30 de junho de 2018. Eles mostram um aumento de receita de 14,3%, de US$ 32,3 milhões no terceiro trimestre de 2017 para US$ 36,9 milhões.

Para atualizar os investidores, o presidente executivo Lorne Weil declarou: “Nosso desempenho no terceiro trimestre é uma prova da força de nosso core business subjacente e de nossa estratégia contínua para diversificar nossa base de receita não apenas nas áreas de produtos e serviços, mas em todas as regiões geográficas”.

Fonte: GMB / Totally Gaming