JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:44hs.
14 a 16 de agosto

JCM Global vai expor suas últimas soluções na AGE 2018

A JCM Global tem ajudado as operadoras australianas a aumentar a segurança e as conexões com os clientes por décadas, e agora a empresa apresenta suas mais recentes soluções no estande #372 da Australasian Gaming Expo. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de agosto no ICC Sydney Darling Harbour.

As soluções seguras da JCM começam com seus premiados validadores de notas UBA e iVIZION. Os operadores em toda a Austrália confiam na UBA, que é atualizada e aceita a nova moeda australiana.

Complementando as soluções de validação de faturas da JCM está o alimentador de notas em massa TBV, que oferece às operadoras a conveniência adicional de aceitar várias notas e moedas simultaneamente. A conveniência do jogador aumenta com o GEN2U e o GEN5 da JCM, que são rápidos, flexíveis e poderosos, com memória maior e velocidade de impressão mais rápidas.

Quando acoplada ao iVIZION e ao GEN5, a tecnologia FUZION da JCM oferece às operadoras o potencial de oferecer uma ampla gama de opções de conveniência aos seus clientes, incluindo câmbio em tempo real com taxas de câmbio, além de várias outras funcionalidades.

Por último, a JCM apresentará sua ferramenta de upload de firmware BlueWave DX, que permite aos usuários atualizar rapidamente o firmware do validador de faturas com menos tempo de inatividade.

Ian Payne, Gerente Geral da JCM Australia, comentou: “Nossa equipe com sede na Austrália está muito focada nas necessidades exclusivas das operadoras australianas. Estamos empolgados em apresentar nossas soluções na AGE porque elas exploram o conhecimento tecnológico global da JCM, além de dar às operadoras australianas a flexibilidade de adaptar nossas soluções às suas necessidades”.

Fonte: GMB