MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 18:10hs.
Expandindo sua função

Travis Foley é promovido a diretor de operações da BMM

A BMM Testlabs informou hoje que Travis Foley, vice-presidente executivo na América do Norte, expandiu seu papel para o diretor de operações da BMM International. Foley está na empresa desde 2011, após uma carreira de 13 anos no Conselho de Controle de Jogos de Nevada (NGCB) como Chefe de Tecnologia do NGCB lab.

Martin Storm, Presidente e CEO da BMM International, comentou: “Estou muito satisfeito em expandir o papel de liderança de Travis Foley na BMM. Travis tem sido um líder importante e influente na BMM nos últimos sete anos. O crescimento acelerado de nossos negócios, particularmente na América do Norte, exige que continuemos a atender clientes com a mais alta qualidade em todo o mundo. Travis será fundamental para o compromisso da BMM com a melhoria contínua. Estou ansioso para trabalhar de perto com Travis enquanto ele progride neste importante papel".

Foley acrescentou: “Esta é uma ótima oportunidade para assumir a liderança dos serviços globais da BMM e alcançar os objetivos de negócios da empresa. Temos uma grande equipe de executivos regionais e gerentes seniores com os quais espero apoiar e trabalhar em colaboração para continuar nosso crescimento global”.

Storm concluiu: “Travis traz muitos anos de experiência trabalhando com fabricantes de jogos e governo para obter ótimos resultados. Esta é uma promoção muito significativa e vem com grande responsabilidade. Estou muito orgulhoso de ter Travis como parte da equipe executiva da BMM. Combinando a experiência da Travis com nossos executivos seniores globais, a BMM estabeleceu a equipe de liderança mais experiente do mundo".

Fonte: GMB