MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 13:34hs.
Com a Warner Bros

Aristocrat lança o slot Mad Max

O fornecedor australiano de jogos Aristocrat fez uma parceria com a Warner Bros Consumer Products para desenvolver um novo caça-níquel baseado no filme de ação Mad Max: Fury Road. O jogo vai estrear na Global Gaming Expo em Las Vegas em outubro, e está sendo desenvolvido para o gabinete Edge X da Aristocrat.

O novo desenvolvimento contará com alguns dos personagens mais populares do filme, incluindo Mad Max, Imperator Furiosa e o vilão Immortan Joe. Lançado em 2015 e estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron, o filme foi um inesperado sucesso crítico e comercial, com bilheterias globais de US $ 378,4 milhões.

"A Warner Bros. Consumer Products tem sido uma parceira de longa data e nossos clientes têm sido grandes fãs de todos os temas de jogos nos quais colaboramos", disse Siobhan Lane, vice-presidente sênior de marketing e operações de jogos da Aristocrat.

"Agora estamos muito satisfeitos em anunciar o mais novo jogo inspirado pela emoção e excitação de 'Mad Max: Fury Road' para nossos clientes e seus jogadores", acrescentou Lane.

A Aristocrat colaborou com a Warner Bros Consumer Products em vários outros títulos de marca, incluindo um futuro próximo, baseado na série de TV Westworld. Já lançou títulos baseados em shows e filmes populares, incluindo The Big Bang Theory, Dumb & Dumber e a série de TV Batman dos anos 60.

Fonte: GMB