JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:49hs.
Thomas Engstberger, gerente de vendas da empresa

“A SAGSE foi um show positivo para a AMATIC e vemos um potencial de crescimento real aqui”

A AMATIC foi muito bem recebida na SAGSE Buenos Aires na Argentina, relatando uma exposição de sucesso junto com o parceiro local Oasis Entertainment. A empresa analisa uma participação bem-sucedida no programa. “Foi bom saber que temos uma reputação crescente na Argentina”, comentou Thomas Engstberger, gerente de vendas da empresa.

A AMATIC apresentou as suas mais recentes soluções de jogo que incluíam as máquinas verticaisde jogo Performer Grand Arc (PGA) e as premiadas Amarox C24. Ambas estão disponíveis com a gama de jogos MULTI GAME da AMATIC, todos concebidos e criados internamente.

A empresa pode olhar com orgulho para 25 anos de experiência em design de máquinas de jogos e jogos multiplayer. “Gabinetes requintados, atraentes e seguros combinados com uma excelente gama de jogos que agradam a todos os tipos de jogadores, é isso que aguarda os operadores na Argentina”, afirma a empresa.

Thomas Engstberger, gerente de vendas da AMATIC, comentou: “Várias operadoras e gerentes de autoridades lotéricas vieram ao nosso estande para ver nossas soluções de jogos. Foi bom saber que temos uma reputação crescente na Argentina. AMATIC é uma marca bem conhecida e respeitada, assim como em muitos outros países da América do Sul”.

“Os visitantes queriam ver as nossas soluções mais recentes de MULTI GAME e comentaram como são elegantes os nossos designs de gabinete. A SAGSE foi uma feira positiva para nós e vemos um potencial de crescimento real aqui”, acrescentou Engstberger.

Fonte: GMB