VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:49hs.
Será apresentado na G2E 2018

Aristocrat licencia o programa de TV “Billions” para um novo jogo de slot

O mundo dos high stakes do popular programa de TV 'Billions' em breve chegará aos cassinos, graças a um acordo de licenciamento entre a Aristocrat, a CBS Consumer Products e a Showtime Networks. O novo caça-níqueis fará sua estréia no estande 1141 na próxima Global Gaming Expo (G2E) em Las Vegas, que acontecerá de 9 a 11 de outubro.

“Shows empolgantes e emocionantes como o Billions são incrivelmente divertidos para as nossas equipes de design trabalharem e alimentarem nossa paixão em criar jogos divertidos para nossos clientes e seus jogadores”, disse Siobhan Lane, vice-presidente sênior de operações de marketing e jogos da Aristocrat.

“As equipes da CBS Consumer Products e da Showtime Networks têm sido inspiradoras para o trabalho, e estamos muito entusiasmados em apresentar o novo jogo Billions Slot na G2E 2018”, acrescentou Lane.

Agora em produção da sua quarta temporada, Billions estrelado pelo vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, Paul Giamatti, como o procurador norte-americano Chuck Rhoades e o ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Damian Lewis, como o rei dos fundos de hedge Bobby Axe Axrod. Billions é um drama complexo e altamente envolvente que conta a história oportuna e provocativa dessas duas poderosas figuras de Nova York.

Billions Slot Game é baseado na 1ª e 2ª temporada do programa, incluindo personagens favoritos dos fãs, como Chuck Rhoades, Bobby Axelrod, Wendy Rhoades, Lara Axelrod e Taylor Mason. Além da diversão, o jogo incluirá o popular recurso Mighty Cash, bem como um jackpot inicial progressivo de vários sites de US$ 500.000.

Fonte: GMB