JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:07hs.
Novidade

PokerStars altera grade dos torneios online

A PokerStars anunciou muitas alterações em sua grade de torneios online. Estas mudanças, que entraram em vigor na segunda-feira, marcam a primeira vez desde abril de 2016 que a grade semanal da sala foi renovada. As boas notícias são que ao contrário de anúncios anteriores, neste não existem alterações na estrutura do ranking.

A nova grade de torneios foi formada com ajuda doPlayers Advisory Council(PAC) e anunciada pelo Diretor da Equipe de Torneios da PokerStarsLuke Staudenmaierno Blog do PokerStars intituladoBigger, Better, Hotter Tournaments. Novos torneios foram adicionados, enquanto outros foram modificados.

Bigs se tornam Bigger, Hots se tornam Hotter

Uma das alterações é aos domingos onde os torneiosBigse chamarão deBiggere os torneiosHotvão vão ter o nome deHotter. A somar a estas alterações nos nomes, estes torneios, junto com osBounty Buildersao domingo, irão permitir reentradas.

Biggers e Mais Majors

O feedback dado pelo Players Advisory Council foi que a grade deveria incluir mais torneios high-stakes Major. Com isto em mente, o PokerStars adicionou o$2,100 ao High Rollerde domingo, às 13:30 ET, e$530 ao High Rollerdiário, às 15:00 ET..

Além disto, o buy-in doSuper-Sized Sundayfoi reduzido de $700 para $530 e transformado num torneio com bounties. Este torneio também foi adicionado a todos os dias da semana com o nome$530 Bounty Builder High Roller.

Staudenmaier mencionou no blog que mais alterações podem ser realizadas na grade high roller caso esta novas alterações tenham o sucesso esperado.

Nem todas as alterações nos torneios Major foram feitas pensando nos jogadores high-stakes. Estes torneios vão partilhar os horários com as suas versões Mini e Midro o que significa que estes torneios vão começar mais cedo.

Somado isto, os Majors diários incluindo o Monday 6-Max e o Fast Friday irão começar às 6 a.m., 2 p.m. e 7 p.m. Novos torneios Majors também foram anunciados com a inclusão do torneio 3-Max Progressive KO Zoom com buy-ins de $215/$22/$2.20 às 4:45 p.m.

Omania Também Foi Renovado

Os jogadores que adoram o Omaha também irão reparar em algumas alterações no calendário doOmania. Os torneios high-rollers foram renovados e tem a seguinte estrutura:

Segunda - $215 PLO8
Terça - $530 PLO
Quarta - $215 FLO8
Quinta - $530 5-Card PLO
Sexta - $215 NLO8
Sábado - $215 PLO [4-Max, Progressive KO]
Domingo - $530 PLO

Outra grande mudança está relacionada aos torneiosSaturday Special Omaniaque também irão ser jogados aos domingos com o nomeWeekend Special Omania.

Não foram feitas alterações apenas nos torneios, também foram realizados alguns pequenos ajustes. Todas as alterações aparecem no lobby dos torneios devidamente destacadas.

Fonte: GMB/PokerNews