VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 16:13hs.
EM AGOSTO

BSOP Foz do Iguaçu marcará 100ª edição da série

O campeonato brasileiro de poker chegará em agosto à sua 100ª etapa e, para celebrar, a organização está programando muitas promoções especiais para os participantes. Além disso também haverá um homenagem aos 99 campeões de Main Event na página oficial do BSOP no Facebook.

BSOP Foz do Iguaçu marcará 100ª edição da série

A história do BSOP, em muitos aspectos, se confunde com a história dos torneios de poker no Brasil. Com suas primeiras edições numa época em que era raro encontrar profissionais para trabalhar no torneio, nos idos de 2006, o evento trouxe um conceito que não existia ainda na América Latina: torneios com boas estruturas e organização comparável com qualquer grande evento no mundo.

Passados mais de dez anos desde o início, o BSOP agora beira a sua 100ª edição, que coincidirá com a etapa realizada em Foz do Iguaçu, no final do mês de agosto. Em razão desta marca impressionante, a organização do BSOP está preparando muitas novidades e promoções, que permearão as duas próximas etapas: São Paulo, em julho – que será a etapa de número 99 – e a etapa número 100, no hotel Wish Resort Golf Convention, que inicia no dia 31 de agosto.


PUBLICIDADE


As promoções e novidades serão anunciadas ao longo das próximas semanas, porém, para começar a "aquecer os motores” para a centésima etapa, a página oficial do BSOP no Facebook fará uma contagem regressiva, mostrando os 99 campeões de Main Event que existirão até o início do evento em Foz, começando nesta quarta-feira, dia 24 de maio. Nestes posts relembraremos um pouco de cada uma destas etapas com números e alguns dados.

Um evento principal de uma série como o BSOP é tão difícil de se ganhar que, até hoje, não existe um único bicampeão. Alguns campeões já estiveram bem perto da façanha, chegando por mais de uma vez a mesas finais, porém, não conseguindo conquistar o lugar mais alto do pódio pela segunda vez. Portanto, nos próximos 99 dias você poderá acompanhar pelowww.facebook.com/bsopoficialum pouco esta jornada que iniciou em 2006.

Fonte: GMB