SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:22hs.
POKER

BSOP anuncia nova função de inscrição no sistema BSOPLIVE

Após ouvir a opinião de diversos competidores, o campeonato brasileiro de poker adiciona uma função importante ao seu sistema de inscrição antecipada. Nova ferramenta permite que o jogador escolha receber a sua mesa e posição no torneio quando ela estiver disponível no sistema ou receberá a sua mesa e posição diretamente no caixa do evento.

Ouvir as ideias e anseios dos jogadores de poker e procurar trazer soluções tecnológicas para facilitar a vida dos participantes, sempre foi um diferencial do BSOP. Por isso, a série foi a primeira a trazer um sistema de inscrições antecipadas completo, no qual o participante não precisa passar pelo caixa e pegar filas. O processo que existe, faz com que você consiga escolher o torneio, pagar a sua inscrição e já receber o número da sua mesa e o seu assento por e-mail. Sendo assim, o jogador tem duas grandes vantagens: vai diretamente para a mesa, sem a necessidade de passar no caixa do evento ou pegar filas e não precisar levar os valores de inscrição em dinheiro para o evento.

Esta ferramenta tem, na visão de alguns jogadores, um ponto que poderia ser melhorado: uma vez que o torneio comece, todos os pré-inscritos através do sistema BSOPLIVE já tinham seus lugares designados e começavam a ter os blinds retirados dos seus stacks caso ainda não houvessem chegado à sua mesa. Como muitos jogadores acabam chegando ao torneio durante o período de inscrição tardia, esta característica do sistema fazia com que muitos deles não se utilizassem da ferramenta, tendo que levar os valores das inscrições em dinheiro no dia do torneio.


PUBLICIDADE


Tendo identificado este fato, o BSOP adiciona uma funcionalidade que muitos participantes sugeriram através de seus canais de contato: a possibilidade de o jogador escolher se receberá a sua mesa e posição tão logo ela esteja disponível no sistema ou se estará com a inscrição feita, porém, receberá a sua mesa e posição diretamente no caixa do evento, a hora que escolher, quando não houver mais filas. Desta forma, o participante pode escolher chegar mais tarde e não ter que se preocupar com os blinds sendo retirados das suas fichas.

No entanto, vale o aviso: todos os competidores que não tiverem retirado o seu assento até o final do período de inscrição tardia terão seus stacks colocados às mesas mesmo que ainda não estejam no local do torneio.

Para quem não sabe, o sistema BSOPLIVE permite que qualquer pessoa se inscreva para quantos torneios quiser, dentro de uma etapa do BSOP. Desta forma,não é preciso levar dinheiro para se inscrever, aumentando a sua segurança. Diversos participantes, hoje em dia, não passam mais pela preocupação de ter que levar volumes em espécie para se inscrever no BSOP. Se você se inscreveu para um torneio e depois viu que não poderá ou desistiu de participar, basta se dirigir ao balcão de inscrições para cancelar a sua inscrição e receber o estorno, imediatamente, do valor daquele (ou daqueles) torneio.

 

Esta funcionalidade estará disponível já para a etapa de São Paulo, a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de junho, acessandowww.bsoplive.com.br.

Fonte:GMB