SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 00:45hs.
No icônico Pavilhão da Bienal

Circuito Brasil do WSOP acontecerá em setembro na cidade de São Paulo

A capital paulista será sede de um dos maiores circuitos do Campeonato Mundial de Poker de 27 de setembro ate 04 de outubro e acontecerá no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, projetado pelo famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O evento entrou para a agenda da cidade numa importante iniciativa da Prefeitura de São Paulo para fortalecer a posição do Brasil no cenário mundial do jogo.

Em nove dias de evento, dois a mais do que etapa do ano passado, num local com mais de 5 mil m2, a etapa de 2017 promete mais uma vez fazer história e superar todos os recordes da etapa de 2016, que foi a maior fora de Las Vegas.
 
Além de toda premiação oferecida, os jogadores contarão com o exclusivo prêmio de ANEL (champions Rings) e pontuação de ranking internacional.
 
O campeão de 2017 e o melhor pontuado no circuito brasileiro ainda terão lugar garantido em agosto de 2018 no Champions tournament, onde jogarão contra os 100 melhores jogadores do mundo que também ganharam seus anéis durante o Circuit international de 2017... saindo desta disputa o grande campeão mundial entre os campeões de cada etapa.

PUBLICIDADE


Este ano em Agosto, pela primeira vez na história dois brasileiros que ganharam seus anéis na etapa 2016 estarão jogando em Cherokee (Estados Unidos) o torneio dos campeões WSOP, também no mês de agosto.
 
A edição 2017 promete premiação superior à de 2016, mais anéis, mais dias e a participação de grandes nomes com reconhecimento mundial no esporte.
 
Fonte: GMB