VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:09hs.
De 27 de Julho a 01 de Agosto

BSOP anuncia novos torneios para etapa de São Paulo

A organização da série revisou a grade de torneios da próxima etapa, trazendo mais opções para todos os gostos de jogadores. As principais novidades ficam por conta do torneio de tiro curto “High Roller de 1 dia” e o “Freeroll BSOP Diamond” com premiação surpresa.

Seguindo uma série de ações que o BSOP está fazendo em comemoração à sua 100ª etapa (que será a etapa de Foz do Iguaçu), uma das medidas que já havia sido anunciada é a revisão da grade de torneios em cada um dos destinos da série até o final do ano. Depois de ouvir muitas opiniões de participantes, a direção do BSOP realizou algumas alterações no cronograma de torneios que estavam programados para o evento de São Paulo, que terá início no dia 27 de julho.

Para começar, os participantes frequentes verão que alguns torneios tiveram os seus dias alterados. O tradicional torneio de Pot Limit Omaha, o 8-Game e o Ladies, que aconteciam sempre às quintas-feiras, no caso do PLO, e no domingo – para os outros dois – foram realocados. Foram adicionadas algumas opções no formato "freezeout”, no qual não há nem recompras ou reentradas. Também é novidade o torneio "High Roller de 1 dia”, que já era um pedido dos participantes que gostam de disputar competições de valores mais elevados, porém, preferem torneios que terminem no mesmo dia em que começou.


PUBLICIDADE


Para a abertura do festival, teremos o torneio "Start Up”, com buy-in de R$ 600, 15.000 fichas iniciais e níveis de 30 minutos. Este torneio promete atrair uma quantidade grande de participantes e a expectativa é que o campeão leve mais de R$ 50 mil para casa.

Uma surpresa que aparece na grade de torneios, no primeiro dia da disputa é o "Freeroll BSOP Diamond”. Este torneio terá uma premiação especial que ainda será anunciada e só poderá ser disputado pelos jogadores que estiverem com o seu cartão "BSOP Diamond”.

A nova grade de torneios já está disponível no site do BSOP e as inscrições antecipadas também já podem ser feitas através do sistema BSOPLive, acessandowww.bsoplive.com.br. Lembramos que já é possível realizar a inscrição tendo a opção de não ter as fichas "pingando” no início do torneio. Ou seja, o participante pode escolher se inscrever para quantos torneios quiser e optar por chegar após o início da competição, sem prejudicar o seu stack inicial e retirar a sua mesa e posição no balcão de inscrições.

Fonte: GMB