JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 12:44hs.
ENTRE OS DIAS 23 E 29 DE AGOSTO

World Poker Tour anuncia WPT Brasil em Santa Catarina

O World Poker Tour é um dos principais festivais de poker norte americano e aportará pela segunda vez na America Latina, tendo sido realizado em maio no Uruguai e agora aqui com o WPT Brasil. O evento acontecerá no Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú (SC). O torneio principal terá premiação garantida de R$ 2 milhões, com buy-in de R$ 1.500.

"O WPT Brasil marca um importante novo capítulo para o poker no Brasil, nós acreditamos que os jogadores gostarão de fazer parte dele. Existem muitos grandes jogadores aqui no Brasil e nas regiões vizinhas da América do Sul, esperamos ver seus talentos em exibição no prestigiado evento World Poker Tour”, disse Marcelo Toscanelli, Country Manager do Brasil Poker Live.

"A vinda gradativa de grandes e tradicionais campeonatos do mundo do poker para os países sul-americanos e principalmente para terras tupiniquins cada vez mais reafirma os interesse e o potencial que temos como cenário emergente do jogo”, opinou Angelica Hael, VP do Global Tour Management WPT.

"O WPT Brasil acontecerá em Camboriú, no coração de uma das regiões costeiras mais deslumbrantes do mundo, todos os jogadores, nacionais e internacionais, certamente terão uma experiência elevadíssima. O WPT Brasil também terá um significado especial na história global do WPT, pois marca o início de nossa parceria com a Aconcagua Poker Network. Como nosso parceiro oficial na América Latina, o Aconcagua Poker enviará muitos jogadores online e vencedores de torneios qualificatórios para os eventos do WPT na América do Sul, garantindo uma forte estréia do World Poker Tour para o crescente ecossistema de poker na América do Sul”, disse Hael.

Infelizmente o WPT Brasil não conta como uma etapa oficial da série e o campeão do main event não ganhará entrada para Tournament of Champions ou pontos para a disputa de Jogador do Ano.

Fonte: GMB