JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 06:41hs.
Dentro de um navio naufragado

Pompano Beach recebeu torneio de pôquer embaixo d’água

Pompano Beach em parceira com o clube de mergulho South Florida Diving organizou neste domingo (23) o primeiro ‘Lady Luck Underwater Poker Tournament’, uma competição embaixo dágua num navio naufragado a uma milha e meia da costa da cidade.

A brincadeira é muito comum em Las Vegas e chegou ao Sul da Flórida para celebrar o dia em que o navio Lady Luck (antigo Newton Creek) afundou nas águas de Pompano Beach. Antes da embarcação se tornar parte do parque dos navios naufragados – juntamente com outros 16 navios – o artista Dennis MacDonald instalou no local uma mesa de pôquer no deck superior do navio com decorações de cassino.

Vale lembrar que o evento foi destinado a qualquer pessoa que tivesse licença e equipamentos para mergulho e todos foram bem recebidos para assistirem às partidas.


PUBLICIDADE

O torneio começou on-line e os seis finalistas foram selecionados para jogar a partida embaixo d’água. Segundo a organização, mais de 60 mergulhadores estiveram no local para assistir à partida. Por motivos óbvios, as cartas e todas as fichas do jogo foram de plástico.

"Levamos dois barcos cheios de mergulhadores ao local para assistirem às partidas. Foi um evento muito bacana e reproduzimos um ambiente de jogo no local rodeado de mergulhadores”, disse Jeff Torode, diretor do South Florida Diving.

Fonte: GMB/Achei USA
Galería de fotos