MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 17:08hs.
De 27 de setembro a 4 de outubro

WSOP Circuit: Campeonato brasileiro é o segundo maior do mundo

A segunda edição do Circuito Brasil do World Series of Poker acontecerá de 27 de setembro a 4 de outubro no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e promete repetir o sucesso de 2016, quando mais de 12 mil pessoas, entre praticantes recreativos, profissionais e entusiastas estiveram presentes no WSOP Circuit Brazil, que distribuiu quase R$ 10 milhões em prêmios durante os 26 torneios que aconteceram no evento.

Nada menos do que 2.981 inscritos ocuparam as 150 mesas para disputar os torneios e os 14 cobiçados anéis do WSOP. A aceitação do torneio no país foi tão boa que o Brasil entrou definitivamente no roteiro internacional do WSOP Circuit e o evento agora passou a fazer parte do calendário oficial da cidade de São Paulo.

Hoje, mais de oito milhões de brasileiros jogam poker e a cada ano a atividade ganha mais um milhão de novos praticantes, colocando o Brasil no quinto lugar no mundo em número de jogadores.

PUBLICIDADE

O WSOP Brazil 2017 promete ainda mais. A expectativa é que supere o número de inscritos em relação ao ano passado. Mais torneios, mais satélites, novas estruturas e maior premiação. As melhores técnicas e as mais incríveis habilidades serão postas à mesa em busca de R$ 1 milhão garantido ao campeão do MAIN EVENT e também do anel Champions.

Além de um prêmio milionário, o vencedor do Main Event ganhará uma vaga (buy-in no valor de U$ 10 mil dólares, mais hospedagem nos Estados Unidos) para disputar U$ 1 milhão de dólares mais o bracelete de ouro no WSOP Global Championship.

Fonte: GMB