VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 15:31hs.
Satélites

Pokerstars distribuirá ao menos 30 pacotes para o BSOP Foz

O “Mega Fases – Fase 2”, com trinta pacotes garantidos, acontecerá na noite desta terça e traz premiação garantia inédita em satélites para torneios brasileiros. Os torneios qualificatórios podem ser encontrados no PokerStars clicando na aba “LIVE” a partir das 21h10.

O BSOP Foz do Iguaçu é a próxima parada do maior torneio de poker do país e, por ser a etapa de número 100 em toda a história da série, traz muitas novidades especiais. Uma destas grandes novidades foi o satélite "Mega Fases” oferecido pelo PokerStars. O Mega Fases traz nada menos do que trinta pacotes para Foz do Iguaçu garantidos e a grande final, que é a Fase 2, acontecerá nessa terça-feira, dia 08 de agosto, a partir das 21h10.

Os satélites Fase 1 estão acontecendo desde o meio de julho e possuíram diversos valores de inscrição, partindo de $3.30, e também aconteceram ao vivo durante a etapa de São Paulo do BSOP. Ao todo, mais de 50 pessoas já garantiram a presença na Fase 2, final, desta semana. Os pacotes da Fase 2 incluem nada menos do que 6 noites de hospedagem para duas pessoas no Wish Resort Golf Convention e também uma inscrição para o evento principal do BSOP nº 100.

Ao longo da tarde e noite de segunda-feira e da tarde da própria terça-feira, ainda será possível ganhar a sua vaga para a Fase 2 e assegurar a sua chance de disputar um dos 30 pacotes para foz, investindo apenas uma fração do valor. Esta é a forma mais econômica e eficaz de você se qualificar.

Os torneios qualificatórios podem ser encontrados no PokerStars clicando na aba "LIVE”, em seguida selecionando as américas, abrindo o lobby do evento "BSOP Foz do Iguaçu” e clicando na aba "Todos os Satélites”. Lá você encontra todas as opções de torneios Fase 1 ainda disponíveis.

A grade de torneios ao vivo do BSOP Foz, incluindo o Torneio dos Campeões, já está disponível no site do BSOP e as inscrições antecipadas também já podem ser feitas através do sistema BSOPLive, acessandowww.bsoplive.com.br. Lembramos que já é possível realizar a inscrição tendo a opção de não ter as fichas "pingando” no início do torneio. Ou seja, o participante pode escolher se inscrever para quantos torneios quiser e optar por chegar após o início da competição, sem prejudicar o seu stack inicial e retirar a sua mesa e posição no balcão de inscrições.

Fonte:GMB