VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:19hs.
Etapa acontece de 19 a 24 de Outubro

Satélites “Mega Fases” estão de volta para o BSOP Curitiba

Com torneios Fase 1 diários de valores baixíssimos de inscrição e 20 pacotes completos garantidos na Fase 2, nunca foi tão fácil e barato se qualificar para um BSOP. Os torneios Mega Fases ganharam importância depois de distribuir 36 pacotes completos, para a etapa de Foz do Iguaçu, garantindo vaga para um ex-campeão do BSOP e profissionais da modalidade.

Os satélites "Mega Fases” começaram durante a etapa de julho, em São Paulo, e trouxeram um formato inovador que mistura torneiosFase 1ao vivo, durante o BSOP, e online, pelo PokerStars, para qualificar um grande número de jogadores com pacotes completos. O Mega Fases para o BSOP Curitiba terá 20 pacotes completos garantidos, que incluem as 6 noites de hospedagem para duas pessoas, durante todo o evento, e uma inscrição para o Evento Principal do BSOP.

Diariamente, os torneiosFase 1acontecem em vários horários e com diversos valores de inscrição, a partir dos $2,20. Para encontrar os torneiosFase 1, você tem dois caminhos no PokerStars: o primeiro deles é clicar na guia EVENTOS, depois em LIVE, selecionar "Américas”, abrir o lobby do torneio BSOP Curitiba e clicar na aba "Todos os Satélites”.

A outra maneira seria ir na guia de TORNEIOS do PokerStars e digitar "Mega Fases” no filtro para encontrar os próximos satélites e se inscrever.

Os torneiosMega Fases – Fase 1qualificam jogadores para aFase 2. O torneioFase 2, que tem 20 pacotes completos garantidos para o BSOP Curitiba acontecerá na terça-feira, dia 03 de outubro, às 21:10 (horário de Brasília). Se o jogador não tiver se classificando através de algum dos torneiosFase 1, poderá se inscrever diretamente naFase 2por $215.

Para que possamos dar uma dimensão de o quanto os torneiosMega Fasesforam aprovados por quem os disputou, vejam o que aconteceu para a recente etapa do BSOP, que foi realizada em Foz do Iguaçu. O satéliteMega Fases – Fase 2para aquela etapa distribuiu 36 pacotes completos. Nomes como o campeão brasileiro de poker de 2014Rodrigo Garridoe o PokerStars Team ProFelipe "Mojave” Ramosconquistaram os seus pacotes para Foz através do Mega Fases. O profissional de pokerLeandro "Brasa” Pimenteltambém se classificou para o BSOP Foz através do torneio Mega Fases, porém, o seu lugar no torneio Fase 2, veio através de umaFase 1de apenas $3,30.

A grade de torneios ao vivo para o BSOP Curitiba, já está disponível no site do BSOP e as inscrições antecipadas também já podem ser feitas através do sistema BSOPLive, acessandowww.bsoplive.com.br. Lembramos que já é possível realizar a inscrição tendo a opção de não ter as fichas "pingando” no início do torneio. Ou seja, o participante pode escolher se inscrever para quantos torneios quiser e optar por chegar após o início da competição, sem prejudicar o seu stack inicial e retirar a sua mesa e posição no balcão de inscrições.

Fonte: GMB