JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 08:42hs.
Com duas etapas no ano passado

Paraná ainda não tem presença confirmada na temporada 2018 do BSOP

Após ter voltado para Curitiba no ano passado, após cinco anos, o Brazilian Series of Poker (BSOP), campeonato brasileiro da categoria, ainda não definiu se voltará ao Paraná neste ano. Em 2017, com a participação de Foz do Iguaçu na histórica centésima edição da competição, o estado foi o segundo com mais etapas, perdendo apenas para São Paulo.

Paraná ainda não tem presença confirmada na temporada 2018 do BSOP

Após cinco fora do calendário, etapa em Curitiba teve salão cheio em 2017

Após cinco fora do calendário, etapa em Curitiba teve salão cheio em 2017

Até agora, quatro das sete sedes já foram confirmadas. Três delas serão na capital paulista, com a primeira ocorrendo a partir do dia 25 de janeiro e a última, o Millions, em novembro. Além disso, com certeza ocorrerá ainda uma etapa em Natal.

Segundo a assessoria do BSOP, as três etapas restantes devem ser anunciadas em breve e só após isso a organização irá comentar a permanência ou a ausência de alguma delas.

Em 2017, Devanir Campos, diretor geral do BSOP, lembrou que é necessário “calhar de ter disponibilidade de datas no local com uma data que entendamos ser positiva para um evento em Curitiba”.

Não custa lembrar que, no ano passado, a etapa na capital paranaense só foi confirmada em agosto. Então, os curitibanos ainda podem manter a esperança.

Fonte: GMB/Gazeta do Povo