MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 10:07hs.
Acordo

Copag torna-se a carta de baralho do partypoker LIVE

O partypoker LIVE e a Copag assinaram um acordo que torna a marca do baralho um parceiro oficial do evento ao vivo. As melhores cartas de jogo da Copag estarão agora em jogo em todos os eventos futuros do partypoker LIVE, começando com a MILLIONS UK no Dusk Till Dawn Casino, de 29 de setembro a 7 de outubro.

A parceria marca mais uma jogada da Copag para se tornar a referência em qualidade de jogo de cartas nos principais torneios de poker, já tendo fornecido cartas para várias grandes séries de torneios como a World Series of Poker. Também amplia a reputação do partypoker LIVE de realizar eventos de poker de alta qualidade, com um forte foco no jogador.

John Duthie, presidente da partypoker LIVE, diz: “Tudo o que fazemos é dar aos nossos jogadores a melhor experiência de poker ao vivo possível. Até as cartas que eles jogam. A Copag não é apenas a marca “go-to” quando se trata de excelência em cartas de baralho, mas sempre comprovou que é o parceiro perfeito para eventos de pôquer em escala global. ”

O diretor da Copag, Ricardo Gonçalves Neto, comenta: “Estamos orgulhosos de nosso produto e acreditamos na qualidade superior de nossas cartas de baralho. Mas vê-los em jogo nos principais torneios de poker de todo o mundo faz todo esse trabalho ainda mais valioso. Estamos ansiosos para vê-los em ação na MILLIONS UK.”

Sam Trickett, o embaixador do partypoker, acrescenta: “Sempre gosto de ouvir sobre ofertas como esta, significa que os jogadores sabem que vamos receber cartas de boa qualidade nos nossos torneios. Eu joguei com os cartões da Copag em todo o mundo e sua qualidade é excelente, é um bom negócio!”

Fonte: GMB