MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:16hs.
De 25 de setembro a 2 de outubro

Circuito WSOP Brasil chega ao Rio de Janeiro em 2018

A maravilhosa cidade brasileira sediará a 'Copa do Mundo' do pôquer no luxuoso Hotel Copacabana Palace, magnificamente localizado na Avenida Atlântica, entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro. 'Nós sempre nos esforçamos para trazer ao público brasileiro uma sensação que chega o mais perto possível do WSOP Las Vegas, que este ano vai para a sua 49ª edição, que acontece no Rio Resort, o parque temático do Rio de Janeiro', disse André Feldman, diretor do WSOP Brasil.

Entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, a cidade maravilhosa será palco do evento que mais uma vez agitará o segmento com estrutura e premiação e consolidará a marca no Brasil.

O local escolhido para sediar o evento é o luxuoso Copacabana Palace Hotel! O tradicional hotel recebe os participantes do Circuito WSOP Brasil 2018 com o conforto de uma infraestrutura impecável, juntamente com uma localização perfeita para o turismo.

"Nós sempre nos esforçamos para trazer ao público brasileiro uma sensação que chega o mais perto possível do WSOP Las Vegas, que este ano vai para a sua 49ª edição, que acontece no Rio Resort, o parque temático do Rio de Janeiro. O Circuito Brasil deixou sua marca na história do poker nacional ", disse André Feldman, diretor do WSOP BR.

Localizado na Avenida Atlântica, o Copacabana Palace fica em frente à mundialmente famosa praia de Copacabana, muito perto do centro comercial e dos bairros de Ipanema e Leblon. O cenário paradisíaco perfeito com praticidade e opções para momentos fora das mesas de poker.

Em breve mais informações sobre programação de eventos e grade satelital na PartyPoker, patrocinador oficial do evento.

Fonte: GMB