VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:13hs.
Torneio será em Setembro no Rio de Janeiro

WSOP Circuit Brasil lança novo site para edição 2018

O WSOP Circuit Brasil, etapa brasileira do World Serier of Poker, o campeonato mundial de poker, lançou seu novo site nesta semana. A nova página traz as principais notícias sobre o torneio, as últimas duas edições brasileiras e atalhos para os satélites. 'Nosso novo site, foi criado com novos acessos e tecnologias e vai contar com uma loja virtual', revela André Feldman, diretor do torneio.

O novo site do WSOP Circuit Brasil foi lançado oficialmente pela organização do torneio na última segunda-feira. A nova página traz informações sobre a terceira etapa brasileira do World Serier of Poker, o campeonato mundial de poker, que este ano acontece de 25 de setembro a 02 de Outubro, no tradiocional hotel Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro.

A nova página do WSOP Circuit Brasil conta com uma seção onde o fã poker pode acompanhar as principais novidades sobre o torneio. Além dessa seção, no espaço WSOP o iternauta pode ver o histórico mundial do campeonato, seu regulamento e uma explicação completa sobre a legalidade do poker.

André Feldman, organizador do WSOP Circuit Brasil, fala sobre as outras novidades do site recém lançado. "Nosso novo site, foi criado com novos acessos e tecnologias, vai contar com uma loja virtual para venda antecipada de buy ins e produtos da marca WSOP. Além de novos aplicativos e identidade visual mais dinâmicos e atualizados".

Com o novo site, em breve mais informações sobre programação de eventos e grade satelital na PartyPoker, patrocinador oficial do evento serão divulgadas.

Pela primeira vez a edição do WSOP Circuit Brasil acontecerá no Rio de Janeiro, o local escolhido para sediar o evento é o luxuoso Copacabana Palace Hotel! O tradicional hotel recebe os participantes do Circuito WSOP Brasil 2018 com o conforto de uma infraestrutura impecável, juntamente com uma localização perfeita para o turismo.

Fonte: GMB