MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:52hs.
Nova parceria

BIG Brazil vai promover os eventos da MY Partypoker Live no país

A empresa brasileira BIG Brazil International Gaming Group acaba de conquistar mais uma marca de peso, a MY Partypoker Live. A empresa já conhecida pela organização do WSOP CIRCUIT BRAZIL , mostra toda sua expertise no mercado, para trazer ao Brasil os eventos Live da My Partypoker, como por exemplo o Champions Brazil, Grand Prix e MILLIONs.

Com uma poderosa combinação de marketing integrado e eventos de qualidade internacional, locais turísticos e prêmios com padrões internacionais as novidades trazem um equilíbrio perfeito entre os eventos no Brasil e os eventos Live tão emblemáticos da marca, como os de Sochi (Rússia) , Barcelona( Espanha), Caribe, Canadá e agora Brazil.

André Feldman, sócio fundador da BIG Brazil International Gaming Group falou sobre a importância dessa parceria para o mercado: "Para o setor de torneios ao vivo de poker no Brasil, a chegada dos grandes torneios Partypoker Live representa a última grande marca que faltava para a consolidação do setor no Brasil. Assim praticamente todos os grandes torneios mundiais passam a ter uma edição no Brasil".

Com sede em São Paulo, a BIG tem em seu DNA a tradição e experiência de anos no ramo de entretenimento através de seus administradores. Possui uma linha de marcas de destaque internacional em seu portfólio e marcas próprias onde investe especialmente em eventos ao vivo e desenvolvimento de produtos, buscando sempre os melhores designs, padrões, formatos e materiais para as suas edições.

Além das linhas próprias, o grupo também representa marcas que são referência no mercado nacional e internacional, com um suporte dedicado de marketing e em diversas outras áreas sempre buscando eficiência em todo o processo, desde a concepção dos torneios até a relação direta com os clientes.

"Para a nossa empresa essa nova etapa representa um reconhecimento internacional pelo nosso trabalho no desenvolvimento do setor com as edições do WSOP 2016/2017 e agora com o WSOP 2018 no Rio de Janeiro", acrescentou Feldman.

Além da recém chegada MY Partypoker Live e do já famoso WSOP CIRCUIT BRAZIL, a BIG Brazil International Gaming se prepara para o lançamento da PLAYBIG, plataforma de E-sports que será apresentada em setembro durante o WSOP no Rio de Janeiro.

Fonte: GMB