JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:08hs.
Entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro

WSOP Circuit Brasil 2018 no Rio de Janeiro lança seu novo vídeo promocional

Entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, a cidade maravilhosa será palco da 'Copa do Mundo' do poker que mais uma vez agitará o segmento com estrutura e premiação que consolidará a marca no Brasil. A organização divulgou em suas redes sociais o novo vídeo promocional do evento com imagens da cidade e do Hotel Belmond Copacabana Palace junto a de grandes jogadores e uma musica ao sabor do Rio de Janeiro. Veja o vídeo aqui.

O local escolhido para sediar o evento é o luxuoso Hotel Belmond Copacabana Palace! O tradicional hotel vai receber os participantes do WSOP Circuit Brazil 2018 com o conforto de uma infraestrutura impecável aliado a uma localização perfeita para turismo.

“Vimos a paixão dos jogadores brasileiros de poker por anos no WSOP em Las Vegas. Trazer o Circuito do WSOP para o verdadeiro Rio - Rio de Janeiro - é um sonho que se tornou realidade para nós no WSOP. Nossos eventos têm sido um grande sucesso no Brasil e esperamos que a edição de 2018, no Copacabana Palace, seja a melhor de todas”, disse o diretor do WSOP, Gregory Chochon

Localizado na Avenida Atlântica, o Copacabana Palace fica em frente à famosa mundialmente praia de Copacabana, muito próximo do centro comercial e dos bairros Ipanema e Leblon. O cenário paradisíaco perfeito com praticidade e opções para os momentos fora das mesas de poker.

World Series Of Poker

Nos anos 1970, o poker tomou forma esportiva com a criação do maior campeonato da modalidade no mundo, o World Series Of Poker (WSOP). Ganhando notoriedade a partir de então, em 1971 as disputas passaram a ter prêmios em dinheiro. O evento principal começou com Texas Hold’em e em 1973 foi agregado o Five-card-stud. A partir daí, cada vez mais modalidades eram inseridas no campeonato conquistando mais jogadores e entusiastas.

Fonte: GMB