JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:52hs.
NetEnt adiciona jogos de mesa ao conteúdo espanhol  de seu portfólio
COMEMORANDO O SEGUNDO ANIVERSÁRIO NO MERCADO
NetEnt adiciona jogos de mesa ao conteúdo espanhol de seu portfólio

13/6/2017 | A NetEnt adicionará jogos de mesa ao seu conteúdo em oferta na Espanha neste mês, pois marca seu segundo aniversário no país. A empresa estabeleceu uma posição forte no país, onde se instalou com uma longa lista de operadores desde que entrou no mercado nascente em junho de 2015.

SUZOHAPP faz exibição na Expojoc em Valência
SEMANA QUE VEM
SUZOHAPP faz exibição na Expojoc em Valência

8/6/2017 | Os visitantes da Expojoc, que acontece em Valência nos próximos dias 13 e 14 de junho, terão a oportunidade de conhecer a equipe espanhola e obter as informações mais recentes sobre a ampla gama de soluções e componentes da SUZOHAPP.

Vaprel apresenta um novo sistema de informação de alta definição para bingos
NA EXPOJOC
Vaprel apresenta um novo sistema de informação de alta definição para bingos

6/6/2017 | A empresa espanhola Vaprel desenvolveu um sistema de informação inovador em alta definição para salões de bingo, que será apresentado na próxima edição da EXPOJOC que acontece de 13 a 14 de junho no Pavilhão 8 da Feira de Valência. "Este novo sistema irá mudar totalmente a imagem atual do bingo", diz Ramon Aznar, gerente geral da Vaprel.

Zitro apresenta seu amplo catálogo de novidades em Valência
NA FEIRA EXPOJOC
Zitro apresenta seu amplo catálogo de novidades em Valência

29/5/2017 | Com o novo produto de Vídeo Bingo da Zitro, o Big Time, perto de chegar às salas de bingo na Espanha, a empresa trará para a próxima EXPOJOC Fair (stand A19) que será realizada em Valência de 13 a 18 de junho, o mais importante e o mais amplo catálogo de jogos já apresentado.

Comentarios Libres