A cada ano, a Gaming Intelligence produz uma lista, a “Hot 50”, dos principais executivos da indústria de jogos que continuam a fazer a diferença e a ajudar o setor a amadurecer com responsabilidade. É a hora certa para Peter Nolte. Com mais de 20 anos de experiência em jogos online e terrestres, especialmente como diretor administrativo no Brasil da IGT e Cirsa, ele está em condições de assumir uma posição de liderança no maior mercado regulado do mundo.
Mas esta homenagem não diz respeito apenas ao potencial a ser extraído do Brasil em algum momento no futuro (próximo). Nolte teve um ano fantástico.
“Orgulho de figurar na categoria Hot 50 2021 Business Development da Gaming Intelligence. A América Latina promete um grande potencial e o próximo ano será importante para a região. O sucesso da Salsa é resultado de um conhecimento e experiência locais incomparáveis, apoiado por uma equipa maravilhosa”, afirmou Nolte.
Ele celebrou uma mudança de marca de sucesso da Patagonia Technology para Salsa com a aquisição do estúdio de jogos Wild Rabbit. Além disso, fechou mais de 30 negócios com operadoras e plataformas, que escolheram a Salsa como plataforma de agregação para a América Latina. E Nolte está expandindo os horizontes da empresa.
Uma licença da MGA e um pedido de certificação na Espanha sugerem que Nolte fará uma tentativa semelhante também na Europa.
“O Hot 50 deste ano é o grupo mais diversificado de indivíduos que já apresentamos. Estamos muito orgulhosos desta seleção e esperamos que nossos homenageados também estejam - foi o Hot 50 mais disputado até agora”, disse o editor-chefe da Gaming Intelligence, Bobby Mamudi.
A categoria Business Development se completa da seguinte maneira:
Fonte: GMB