O objetivo da reunião de 90 minutos é para que os líderes da SBC discutam as principais questões globais, oportunidades e perigos que devem ser vistos pelos operadores de jogos neste ano. De acordo com uma descrição compartilhada com os membros do SBC Leaders, “esta é uma chance de compartilhar ideias e se relacionar com as maiores e mais bem-sucedidas empresas do setor. O formato será uma discussão fluida sob a regra da Chatham House.”
Esse formato permite que qualquer pessoa presente em uma reunião use as informações dessa reunião para uso futuro, mas proíbe a identificação da pessoa que as compartilhou.
O segundo evento já programado é o Encontro Anual e de Confraternização de Líderes do SBC, que acontecerá no dia 21 de setembro. A previsão é que o evento seja realizado ao vivo, desde que a ameaça global da covid-19 tenha diminuído. Se for esse o caso, o encontro terá lugar em Barcelona, Espanha. Este será “um encontro de apresentação privado e de networking exclusivo” que coincidirá com o primeiro dia do SBC Summit deste ano, que acontecerá no mesmo local. Conforme a data se aproxima e a situação global da covid-19 estará melhor compreendida, o SBC fornecerá mais detalhes sobre a Reunião Anual, bem como a Cúpula.
O SBC Leaders foi formado pela SBC em um esforço para fornecer maior coesão entre os diferentes componentes do espaço global de jogos. A inclusão no grupo é baseada em uma série de critérios, incluindo proficiência do operador em jogos de azar mais seguros e atendimento ao cliente e inovação nas áreas de produto e tecnologia. Também é necessária uma responsabilidade social corporativa excepcional, e todas essas características são inerentes ao modelo de negócios da Betcris.
Fonte: GMB