"Gostaria de estender um caloroso agradecimento a Jan Nord por suas valiosas contribuições ao Conselho nos últimos seis anos", disse Johan Lundberg, presidente do Conselho da empresa.
O fundador e CEO de longa data, Pontus Lindwall, anunciou que estava deixando seu cargo no mês passado, depois de servir à empresa por dois mandatos.
Isso, por sua vez, levou à renúncia do presidente Patrick Svensk uma semana depois, que foi informado de que não tinha mais a total confiança dos principais acionistas do Betsson após a forma como a saída de Lindwall foi tratada. Ele foi substituído por Johan Lundburg.
A saída de Nord, no entanto, não parece estar relacionada às outras partidas. Nord sai após um ano em que o Betsson foi capaz de fortalecer sua presença global.
A empresa ganhou uma posição na América Latina com a aquisição da Inkbet, a aquisição de uma participação de 35% adquirida na Strive Platform criou mais oportunidades no mercado dos EUA, e o Betsson também obteve licenças gregas de apostas e jogos.
Fonte: iGB