Historicamente, os cartões de crédito e débito são os métodos mais comuns usados para depositar dinheiro em contas de jogos online. No entanto, com a segurança sempre como uma preocupação, a Betcris iniciou um novo sistema através do SafetyPay que fornece outro nível de proteção para seus usuários.
Agora, os usuários Betcris podem fazer depósitos por meio de transferência bancária ou dinheiro usando SafetyPay, evitando qualquer risco potencial de interceptação de dados privados.
De acordo com Gustavo Ruiz Moya, CEO da SafetyPay, "Ao aceitar formas alternativas de pagamento fornecidas pela SafetyPay, a Betcris expande sua base de clientes ao fornecer acesso a pessoas em todo o mundo que não têm cartões de crédito ou os têm, mas não querem usar Eles estão online. Potencializar pagamentos seguros é o foco principal da SafetyPay. Usando a tecnologia mais recente, podemos proteger melhor nossos clientes - tanto consumidores quanto comerciantes - e fornecer-lhes a melhor experiência quando eles fazem transações online."
A SafetyPay usa uma conexão segura com instituições bancárias que permite aos usuários inserir suas credenciais bancárias para concluir transações seguras e protegidas.
Os depósitos em uma conta Betcris são convertidos automaticamente para a moeda local do jogador, e os fundos são disponibilizados imediatamente assim que a transação for concluída.
Como os usuários não precisam compartilhar nenhuma informação pessoal ou detalhes, eles têm uma alternativa sem riscos aos cartões de crédito e débito para tornar a experiência de jogo online mais agradável.
Além de permitir que os usuários Betcris façam depósitos sem ter que usar seus cartões de crédito ou débito, a integração da SafetyPay também significa que a operadora pode alcançar mais clientes.
Em particular, aqueles indivíduos que não possuem um cartão podem usar a plataforma, seja fazendo uma transferência de sua conta bancária ou usando um dos mais de 200.000 pontos de coleta de dinheiro SafetyPay localizados em 18 países ao redor do mundo.
Segundo dados da SafetyPay, a empresa possui a maior rede de pagamentos da América Latina, com acesso a mais de 90% dos bancos da região.
Fonte: GMB