O polêmico humorista Rafinha Bastos já chegou fazendo piada e afirmando que a sua participação era propicia para o tema, afinal “responsabilidade é a sua maior marca”. Mas, ao falar sério sobre o tema, contou que sua experiência com casas de apostas mudou a sua visão de como acompanhar o esporte, já que hoje não torce mais pela vitória do seu time de basquete, mas, para se algum jogador pegará um número exato de rebotes o que pode render prêmios em uma aposta.
Outro ponto tratado por Rafinha Bastos tem relação às possibilidades que foram abertas aos artistas quando as marcas de jogos passaram a procurar celebridades de diferentes áreas para ser seus embaixadores.
“Como foi importante para a gente a coragem desse segmento de apostar em pessoas como nós comediantes, que hoje todos estão com uma marca, e isso tem aberto muitas possibilidades. Geralmente não temos abertura no mercado tradicional e a coragem dessa indústria e abriu uma nova possibilidade de ganho financeiro”, disse Rafinha Bastos.
Oscar Schmidt, destacou a importância da preparação para que as empresa atendam bem os apostadores brasileiros. Ele lembrou da importância do treinamento para os atletas exemplo a ser seguido pelas operadoras. Também ressaltou que nenhum esportista entra em uma disputa para perder e que os apostadores devem confiar nisso.
“O mais importante é você saber que fez o certo; e o certo é você treinar muito. Conversando nos bastidores me lembrei do dia que fiz o time do Flamengo treinar das dez da manhã às oito da noite. Isso é o esporte! Temos que saber o que precisamos fazer é treinar”, concluiu a lenda do basquete brasileiro.
O BIS – Brazilian iGaming Summit acontece em São Paulo, no Espaço JK, até a próxima quinta-feira (2) contando com a parceira estratégica e a cobertura completa do GMB.
Fonte: GMB