JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 02:48hs.
Leonardo Baptista (CEO) fez um balanço do evento

“BiS entregou ao mundo toda a Inteligência Brasileira e a Pay4Fun fechou importantes negócios”

Em conversa exclusiva com Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun durante o Brazilian iGaming Summit, o executivo brindou o sucesso do evento, do qual foi coorganizador, e destacou que “não imaginávamos essa qualidade do BiS. Entregou o que queríamos entregar, que é a “Inteligência Brasileira”. E para a Pay4Fun foi simplesmente sensacional. Saímos com muitos bons negócios de um evento fenomenal”

Games Magazine Brasil – Gostaríamos de saber sua opinião como um dos coorganizadores do Brazilian iGaming Summit.
Leonardo Baptista –
Eu não poderia estar mais feliz. Quando começamos a falar e pensar sobre o evento, há três meses, não imaginávamos essa qualidade. Ele foi fantástico e mostrou, se é que precisava mostrar, o potencial do Brasil. Entregou o que queríamos entregar, que é a “Inteligência Brasileira”. E para a Pay4Fun foi simplesmente sensacional. Saímos com muitos bons negócios de um evento fenomenal.

Não apenas prospects, mas negócios consolidados?
Saímos com muitos negócios, num mercado em que crescemos dia a dia. Hoje temos mais de 250 parceiros e a tendência é de muito crescimento na área de jogos, pois vieram muitas pessoas novas conversar conosco para fechar negócios com a Pay4Fun.

 

 

A parte de congressos também contribuiu para o sucesso comercial?
Eu estava conversando sobre isso. Normalmente as pessoas se preocupam muito com o estande e o brilho do lado de fora de um evento, deixando palestras e seminários de lado. O BiS, pelo contrário, entregou painéis fantásticos, entregando toda a “Inteligência Brasileira”. Os dois painéis que fiz foram fantásticos pois contribuiu para mostrar a seriedade da indústria em nosso país e a tecnologia disponível para que o setor cresça com qualidade.

Houve também a parte prática, em que se falou sobre regulamentação, com Secap, além dos deputados do GT dos Jogos!
Claro que sim. A presença das autoridades mostrou a seriedade do mercado e o quanto estamos cada vez mais próximos. A palestra com os deputados do GT foi algo muito bom para mostrar os caminhos que estão sendo seguidos para se chegar a uma regulamentação adequada visando ao futuro do setor em nosso país.

 

 

Como você vê o encaminhamento das discussões para a regulamentação de todas as verticais e o que espera para 2022?
Primeiro, estou muito feliz porque acho que todos do governo já entenderam que não adianta fazer algo fechado para apenas uma vertical. Eles abriram para todas as outras modalidades e isso foi uma notícia maravilhosa, pois tem de trazer tudo à luz. Se fechar para um único mercado, vamos continuar incentivando o jogo ilegal em outras verticais.

Com relação à regulamentação, acho que sairá em breve. Conseguimos quase que sentir isso. Estou nesse mercado há mais de 15 anos e é a primeira vez que percebo que isso vai realmente acontecer. Estou muito otimista para 2022.

 

 

Fonte: Exclusivo GMB