O serviço pode ser fundamental para o mercado brasileiro, disse a AstroPay, onde 18,2 milhões de micro e pequenas empresas respondem por 99% dos negócios do país.
Além disso, essas empresas foram responsáveis por 70% dos empregos gerados desde o início deste ano, uma característica fundamental para a estabilidade econômica do país durante a pandemia.
Mikael Lijtenstein, CEO da AstroPay, comentou sobre a expansão da oferta da empresa: “Entendemos que pode ser difícil para micro e pequenas empresas acessarem opções de pagamento convencionais devido ao seu tamanho e elas precisam de soluções que sejam flexíveis.”
“Na AstroPay, estamos empenhados em melhorar as operações diárias de empresas de todos os tamanhos, permitindo-lhes tornar as experiências de seus clientes tão perfeitas quanto possível”, acrescentou Lijtenstein.
“Nosso recurso de links de pagamento dá aos proprietários de micro e pequenas empresas no Brasil a capacidade de oferecer uma forma rápida, fácil e confiável de cobrar de seus clientes. Isso os ajudará a aumentar sua base de clientes e continuaremos a adicionar mais opções de pagamento e a apresentar os Links de pagamento a mais clientes em todo o mundo”, concluiu Lijtenstein.
Fonte: GMB