Com este alto custo para levar os jogadores para Laranjeiras, o presidente Mário Bittencourt revelou, em entrevista à FluTV, negocia um aporte financeiro junto ao patrocinador máster, que é a Betano, para ter os dois atletas para a temporada 2022. O valor do adicional não foi informado pelo mandatário tricolor.
“Estamos avaliando isso com a comissão técnica, mas diria que, neste momento, até por questões financeiras, seria um ou outro [Goulart e Cano], mas estamos tentando buscar um aporte maior do nosso patrocinador master para 2022. Estamos em negociação e estou tentando ver se eles fazem um aporte adicional para a gente trazer mais um jogador. Se a gente conseguir, pode ser que sejam os dois”, revelou.
No entanto, este acordo por um aporte financeiro terá que ser rápido. Ricardo Goulart ficou de dar uma resposta até esta terça-feira sobre a proposta do Fluminense. E também nesta terça haverá uma reunião com Germán Cano para saber sobre o futuro das negociações.
O acordo entre Fluminense e Betano é de dois anos e renderá, pelo menos, R$ 16 milhões ao clube. A Betano é uma plataforma internacional de apostas esportivas online da "Kaizen Gaming”. No Brasil, a empresa patrocina também o Atlético-MG. Já no exterior outros quatro clubes exibem a marca Betano no uniforme. São eles: Braga e Marítimo (Portugal) e FCSB, ex-Steaua Bucareste, e Universitatea Craiova (Romênia).
Fonte: UOL Esportes