JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 02:28hs.
Após o credenciamento LOTBA

Pragmatic Play leva títulos de caça-níqueis selecionados ao vivo na cidade de Buenos Aires

A Pragmatic Play, um provedor líder de conteúdo para a indústria iGaming, deu um grande passo em seu caminho para o domínio da América Latina, levando títulos de slots selecionados ao vivo para a capital da Argentina após a autorização da LOTBA. “Estamos muito satisfeitos com a notícia de que nosso conteúdo de caça-níqueis mais empolgante finalmente foi ao ar na cidade de Buenos Aires”, comentou Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play.

A Pragmatic Play recebeu recentemente o reconhecimento da indústria na forma de um prêmio na SBC Latinoamerica, e dois prêmios ‘Jogo do Ano’ no Gaming Intelligence Latin America Awards e no EGR Operator Awards por seu sucesso notável, Gates of Olympus.

Tendo garantido uma autorização LOTBA no início do ano, títulos de caça-níqueis cuidadosamente selecionados do portfólio do Pragmatic Play foram ao ar na cidade de Buenos Aires, incluindo o premiado Gates of Olympus, Sweet Bonanza, Wolf Gold e várias entradas do icônico John Hunter.

O mercado argentino possui um potencial infinito para o lançamento de títulos de caça-níqueis premiados da Pragmatic Play, graças à rica cultura dos cassinos na América Latina.

O anúncio é mais um passo positivo para o provedor, que continua a expandir sua presença nos principais mercados estratégicos da América Latina, após a premiação de Melhor Produtor de Jogos no Brazilian iGaming Awards.

Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play, disse: “Estamos muito satisfeitos com a notícia de que nosso conteúdo de caça-níqueis mais empolgante finalmente foi ao ar na cidade de Buenos Aires”.

Os jogadores locais finalmente poderão ter um gostinho real do que os produtos da Pragmatic Play oferecem, o que nos permite construir nossa reputação e, ao mesmo tempo, fornecer aos jogadores experiências de alta qualidade”, acrescentou Arias.

Fonte: GMB