VIE 29 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 02:52hs.
Acordo de patrocínio regional

AS Roma assina com a marca de jogos de azar asiática AYX

O clube de futebol italiano AS Roma anunciou que assinou um acordo com a AYX, empresa líder em entretenimento e dados esportivos da Ásia. Com o objetivo de ajudar a atingir suas metas cada vez mais ambiciosas no mercado asiático, o acordo também irá dotar a AYX de ferramentas estratégicas como a utilização da marca AS Roma para uso em promoções em plataformas digitais e redes sociais.

A marca AYX estará presente em todos os canais asiáticos durante os jogos em casa do clube, cortesia das telas LED laterais. O acordo também proporcionará à AYX ferramentas estratégicas, como o uso da marca AS Roma para promoções em plataformas digitais e mídias sociais.

É um grande prazer dar as boas-vindas à AYX como nosso novo parceiro,” disse Giorgio Brambilla, Diretor Comercial da AS Roma, ao site oficial do clube.

Esta parceria está em linha com as ambições do clube e acredito firmemente que também permitirá que ambas as marcas desenvolvam ainda mais a sua estratégia comercial em nível internacional. A Ásia sempre foi de particular interesse para a Roma e a AYX é o parceiro ideal para nos ajudar a crescer”, acrescentou Brambilla.

Steven Chang, Diretor de Marketing da AYX, comentou: “Esta parceria é de grande significado para ambas as marcas, reunindo fãs apaixonados do Roma e milhões de usuários do AYX.”

É extremamente positivo para a nossa marca estar associada ao nome AS Roma, com toda a sua história e significado, e acredito fortemente que esta parceria marca um passo importante na nossa estratégia de crescimento”, disse Chang.

Com a presença da AYX na Ásia crescendo o tempo todo, esta nova parceria abrirá novas oportunidades para o desenvolvimento estratégico e um ganho mútuo, inaugurando uma nova era para as apostas esportivas e entretenimento”, concluiu Chang.

A notícia vem como um impulso importante para a Roma depois que ela foi forçada a encerrar seu patrocínio com a Betfair no verão de 2019 devido ao "Decreto Dignita" (Decreto de Dignidade) da Itália, que proibia os clubes de promover jogos de azar.

O clube da capital italiana perdeu € 5 milhões por temporada depois de ser forçado a romper o acordo com a Betfair e estar em busca de patrocinadores adicionais.

Fonte: GMB