O PIX está revolucionando o mercado de transferências bancárias no Brasil. O novo produto do Banco Central atrai cada vez mais consumidores ao facilitar transações financeiras sem taxas, movimentando a economia do país.
Em seu site a Pay4Fun explica que o método é bastante seguro “e o PIX conta com os mesmos protocolos de segurança do Sistema Financeiro Nacional que já são utilizados hoje para TEDs e DOCs.”
As transações via PIX contam ainda com as camadas de segurança oferecidas pelas próprias instituições financeiras por meio dos celulares, como biometria, reconhecimento facial e outras, como acontece naHá bastante tempo, é possível realizar depósitos via PIX na Pay4Fun, mas os clientes vinham pedindo e a empresa trabalhou duro e conseguiu disponibilizar também a função saque, no menor tempo possível.
A vantagem em se usar o PIX para saques será a agilidade em receber o crédito e a isenção de taxas (que ocorriam quando se solicitava um saque por meio de transferência bancária).
Além disso, os dados e as transações e os dados dos usuários do PIX são protegidos por duas medidas de segurança fundamentais: a criptografia e a autenticação.
A autenticação e a criptografia devem obrigatoriamente ser adotadas pelos agentes financeiros participantes do PIX, para evitar fraudes e prejuízos financeiros aos usuários.
A Pay4Fun adota todas as medidas de segurança propostas pelo Banco Central do Brasil e seus clientes já podem realizar saques utilizando o PIX com toda a segurança que a carteira virtual oferece aos clientes brasileiros.
Fonte: GMB